quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reunião com Dr Jorge Silva em Jaguaré

      Aconteceu ontem "16/01/2013" em Jaguaré, ES, um encontro do deputado federal, Dr Jorge Silva, com alguns vereadores e convidados. Na oportunidade o Dr Jorge explicou para os vereadores presentes: Alex Ribeiro, Cayo Casagrande,  Elizeu Ribeiro, Francisco Santiago, Fio Siqueira, Milton Nobre, Preto Queiróz e Pedro Drago as dificuldades da função de legislar no  Brasil, falou também das verbas enviadas em 2012 para o município e da indicação que fez para 2013 e 2014, colocou-se a disposição dos vereadores e da população de Jaguaré, até mesmo pelo fato de ser o único representante do norte do estado na câmara federal.
   O vereador Elizeu perguntou ao Dr Jorge, porque tanta dificuldade para consegui cirurgias eletivas como por exemplo: visícula e histerectomia. O Dr Jorge disse: 
  - primeiro problema é a falta de profissionais, segundo a estrutura dos hospitais (não física, funcional), em fim são muitos problemas. Terminando a reunião o vereador (Elizeu) pediu ao Deputado a inclusão do município de Jaguaré no programa do governo federal, "Cidade Digital", o mesmo ficou de entrar em contato com o ministério de ciências e tecnologia para ver a viabilidade do projeto. 
   A reunião foi bastante proveitosa, muitos dos participantes tiraram duvidas sobre repasses para entidades convênios e outras coisas, a satisfação com a visita foi total entre os presentes, fica no coração dos Jaguarenses a esperança de dias melhores com a participação efetiva do governo municipal, estadual e federal e lógico da sociedade civil organizada.

  Vereador Elizeu Ribeiro de Souza