Em sessão marcada pelo suspense, a Câmara de Vereadores de Jaguaré elegeu sua nova mesa diretora diante de um bom público que compareceu para prestigiar.
Depois de sucessivas articulações, a surpresa: lançado de última hora como candidato à presidência, o vereador de primeiro mandato, Elizeu Ribeiro, acabou sendo eleito por seis votos, dos 11 integrantes do Legislativo. Outros quatro vereadores votaram contra e um absteve.
O novo presidente reconheceu que foi surpreendido com a escolha de seu nome para encabeçar a chapa, na última hora. "Devo agradecer primeiramente a Deus e depois ao colega João Vanes que abriu mão de sua candidatura e nos apoiou”, lembrou Elizeu, que ainda na quarta-feira não escondia a surpresa: "Não esperava por este momento, mas vamos continuar trabalhando pelo progresso de Jaguaré”, concluiu.
O vereador João Vanes disse que, ao perceber que havia manobras entre alguns vereadores que poderia prejudicar sua eleição para presidente preferiu abrir mão em favor de Elizeu, "por tratar-se de um jovem de caráter e que tenho certeza, vai conduzir o Legislativo de acordo cos os interesses da cidade”, justificou.
Votaram pela eleição de Elizeu os vereadores João Vanes dos Santos, Milton Nobre, Ailton Brandão, Edmilson Nunes de Queiroz, e Paulo Zanelatto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...