segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O Vereador ELIZEU RIBEIRO DE SOUZA, Pediu ao prefeito, para buscar esforços junto ao governo do estado para conclusão da pavimentação da Rua Projetada, no Bairro Palmital, e da comunidade de Fátima.

INDICAÇÃO Nº 058/2015



À MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARÉ-ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.



O Vereador ELIZEU RIBEIRO DE SOUZA, no uso de suas prerrogativas regimentais, requer respeitosamente, ouvido o Plenário, que seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a INDICAÇÃO da seguinte matéria:


I-     Buscar esforços junto ao governo do estado para conclusão da pavimentação da Rua Projetada, no Bairro Palmital, e da comunidade de Fátima.

JUSTIFICATIVA

As obras de calçamento são reivindicação dos moradores destes Bairros, assim como de todo o cidadão jaguarense que ali transita.

Importante salientar que o melhoramento na forma de pavimentação nas estradas, ruas e avenidas, é garantia dos cidadãos, além de tornar seguro o trânsito nos locais melhorados, inclusive trazendo benefícios ao paisagismo urbano.

É de relevo tal indicação, pois as ruas que ora se requer melhorias apresenta-se com buracos, e muitos acentuados, e tendo-se maior prejuízo com o período chuvoso.

Assim, certos de que o Senhor Prefeito acolherá a presente indicação em todos os seus termos, agradecemos antecipadamente, e renovamos votos de estima e consideração.


Sala das sessões, 03 de Novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...