quinta-feira, 11 de abril de 2013

300 vagas de emprego em nova fábrica de ônibus em São Mateus


Oportunidades serão para soldador, pintor, eletricista e montador. Currículos já podem ser enviados.

Boas chances de trabalho para os mateenses que buscam emprego com carteira assinada, benefícios e oportunidade de crescimento na carreira. Uma nova fábrica de ônibus que será construída na cidade vai abrir 300 vagas de emprego em diversas áreas.
As principais oportunidades são para a área técnica, com destaque para as funções de soldador, pintor, eletricista e montador. A previsão é de que as atividades comecem em agosto, mas os interessados já podem enviar o currículo para participarem do processo seletivo.
As oportunidades serão abertas pela empresa Volare, de micro-ônibus, pertencente ao Grupo Marcopolo, uma das maiores fabricantes de ônibus do País. “A prioridade é contratar mão de obra da cidade”, reforça o diretor da empresa, Gelson Zardo.
Em reunião com o prefeito de São Mateus, Amadeu Boroto, esta semana, representantes da Marcopolo anunciaram a aprovação do projeto e o início das obras para aproximadamente daqui a 30 dias.
Também já está em andamento o processo de licença smbiental, que deve sair até o mês de junho. Com a liberação do Instituto Estadual de Meio Ambiente, (Iema), começa a construção do parque industrial. O investimento será de R$ 35 milhões. O projeto completo tem 25 torres.
A instalação da montadora é esperada com bastante otimismo, um projeto que vai gerar emprego e renda, trazer fornecedores e dinamizar a economia local. O secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Fernando Lorenzoni, comemora. “Em cinco anos, o projeto vai gerar aproximadamente três mil empregos diretos e seis mil indiretos”.
Com capacidade produtiva de até mil modelos Volare por ano, a fábrica deverá abastecer principalmente os mercados do Norte e Nordeste, além do exterior.
Inscrições: os interessados podem enviar o currículo para participar do processo seletivo. O endereço é recrutamento@volare.com.br.
Fonte: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...