segunda-feira, 8 de abril de 2013

2º CANTA AGUA LIMPA

   
O Vereador Elizeu Ribeiro, parabeniza e apóia o Pastor Temístocles Rocha pela realização do 2º canta Água Limpa que acontecerá no dia 1º de Maio, dia do trabalhador, os trabalhadores da seara do mestre Jesus, estarão escalados para louvar ao teu nome, sem duvida será um sucesso.
No ano passado quase mil pessoas fizeram presente no evento, esperamos que este numero multiplique, lembrando que a Assembléia de Deus na sábia direção do Pastor Temístocles e de sua esposa Dra Jackeline, tem feito um trabalho fantástico, centenas de pessoas participam semanalmente dos cultos realizados na congregação que fica localizada no bairro Aricanga próximo ao posto Edú. 
    A festa deste ano contará novamente com shows ao vivo, a  dupla Valdete e Josué se apresentará com a banda  a dupla Aguinaldo e Rosângela também estará presente em mais um ano, a prefeitura através do vereador Elizeu Ribeiro apóia este evento.

Salmos 126.5,6 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...