sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ladrão tem mal súbito e morre durante assalto a um posto de gasolina.


Um ladrão teve um mal súbito e morreu durante o assalto a um posto de combustíveis em Mogi das Cruzes, São Paulo. As imagens fornecidas pela Polícia Civil mostram o bandido em ação, retirando dinheiro dos frentistas. De repente, ele cai no chão. O comparsa ainda tenta levantá-lo, mas ele já estava morto. 
A mãe do assaltante que morreu disse que ele tinha problemas cardíacos. 

De acordo com as imagens, às 21h07 da última terça-feira (9), Luiz Antônio Teixeira, de 25 anos, chega ao posto de combustíveis com mais dois comparsas. O estabelecimento fica no distrito de Brás Cubas. Primeiro ele e os comparsas rendem os frentista. Logo em seguida, Teixeira, que veste uma blusa azul, cai de repente no chão.

Sem entender o que tinha acontecido, um dos comparsas guarda a arma e tenta levantar o colega. São os próprios frentistas que retiram o corpo do ladrão de lá. Segundo a Polícia Civil, para fugir, os outros criminosos deixaram o corpo de Teixeira em uma rua próxima. A suspeita é de que o assaltante tenha tido um infarto fulminante, mas a causa da morte só vai poder ser confirmada depois da autópsia.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...