terça-feira, 30 de abril de 2013

Salario dos professores de jaguaré, aumentará em 8%.

           Projeto de lei nº 30, de 30 de abril de 2013

O PREFEITO MUNICIPAL DE JAGUARÉ, Estado do Espirito santo, faz saber e a câmara municipal de Jaguaré recebeu para aprovar na próxima sessão a seguinte Lei:

Art. 1º Fica estabelecido o valor de R$ 979,37 (novecentos e setenta e nove reais e trinta centavos), o salário básico do Magistério Municipal, para professores integrantes do nível I, correspondentes a 25 (vinte e cinco) horas semanais.

paragrafo único  As disposições do caput levam em conta os valores determinados a titulo de piso Salarial nacional( Lei Federal nº 11.738/2008), fixado em R$ 1.567,00 ( um mil quinhentos e sessenta e sete reais), para o exercício de 2013, para professores integrantes do nível I e com jornada de semanal de 40 horas.

Art. 2º Fica reajustado em 8% (oito por cento), os vencimentos dos professores integrantes dos niveis  II,III, IV e V.

De acordo com a justificativa do executivo com o reajuste está-se utilizando 97,63% dos recursos do FUNDEB -Fundo de Manutenção e desenvolvimento da educação Básica e de valorização dos profissionais da educação, para utilização na folha de pagamento, segundo projeção. Mesmo assim, a municipalidade continuará nas negociações com a categoria para se tentar um melhor reajuste no transcorrer do ano.

3 comentários:

  1. Parece piada mesmo, o prometido na campanha política do atual prefeito era um aumento de 20%. Se ele não sabia a situação atual da prefeitura, não deveria ter prometido!.....

    ResponderExcluir
  2. K D VOCÊ Eliane Salvador que fazia passeata na administração anterior

    ResponderExcluir

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...