domingo, 1 de setembro de 2013

ACIDENTE COM MOTO, TIRA A VIDA DE TRÊS PESSOAS

Um acidente envolvendo duas motos na BR 101 Km 83, próximo a Paulista, tirou a vida de três pessoas e deixou outra gravemente ferida na noite de 01/09.
Segundo testemunhas, por volta das 19:00 horas, um dos motociclistas que seguia no sentido, Linhares São Mateus, invadiu a contramão de direção vindo a colidir frontalmente com outra moto  no sentido contrário. Morreram no local:  Nelquias Camargo Corrêa de 14 anos, Neemias Camargo Corrêa de 17 anos, outro rapaz conhecido como Léo da água que aparentava ter 30 anos e morava em Jaguaré. Os corpos foram conduzidos para o IML de Linhares, para serem periciados e posteriormente liberados, já a mulher que estava de carona com  "Léo", foi levada em estado grave para o hospital Roberto A. silvares. Nelquias e Neemias são dois irmãos de família tradicional da comunidade do Palmito, seus pais Arildo Corrêa e Márcia Camargo Corrêa, que atualmente residem em Paulista município de São Mateus, estão muito abalados, quase incrédulos diante deste trágico acidente.  Assim o trânsito deixa mais um recado para todos que trafegam diariamente pelas rodovias, preveja o perigo, descubra o que fazer e aja a tempo , mas infelizmente acidentes acontecem e deixam  famílias marcadas com perdas irreversíveis.

3 comentários:

  1. Realmente uma grande fatalidade, que deixa mais um saldo negativo para compor os índices de acidentes envolvendo motociclistas.
    Nelquias e Neemias, dois jovens de valor na casa de Deus.
    Oremos pela família.
    Joel Martins

    ResponderExcluir
  2. essa foto não é do acidente sitado..

    ResponderExcluir

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...