quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

INDICAÇÃO 014/2013



À MESA DIRETORA DA CÂMARA DE JAGUARÉ-ES

ELIZEU RIBEIRO DE SOUZA, VEREADOR, no uso de suas atribuições legais e consubstanciado no  Art. 62 do Regimento interno da Câmara Municipal de Jaguaré-ES, vem, respeitosamente, indicar ao Poder Executivo a tomada de procedimento legais e necessários para a execução do que segue abaixo, requerendo, desde já, seja a presente submetida ao Douto Plenário para conhecimento e votação:


I- Bolsas para cursos técnicos;

II- Aquisição de um terreno para campo de futebol em Aricanga;

III- Cobertura da Quadra de esportes em Palmitinho;

IV-Oferecer cursos para os profissionais do transportes, prestadores de serviço da prefeitura tais como: Curso de motorista de transportes de emergência para motorista de ambulância, Transportes coletivo e escolar para todos motoristas de coletivo ou similares e qualidade no atendimento para recepcionistas.

V-Oferecer cursos gratuitos de MOPP, Cargas indivisíveis, Operador de Guindauto e operador de   empilhadeiras.

VI- Fazer reparo urgente da rua Zilda Sartório Altoé ( rua da Adcon, ou seja, buraco do sapo); ATENDIDO

Justificativa
item I-Incentivar nossos jovens a se preparar para o mercado de trabalho, pois a pessoa qualificada tecnicamente, encontra espaço amplo no mercado e salários atrativos, no entanto as vezes por falta de recursos não consegue este preparo.

Justificativa
Item V-Visa preparar as pessoas que tem interesse de seguir no ramo dos transportes, ficando aptos a trabalharem principalmente nas empresas contratadas da Petrobras, que exige nos contratos,profissionais com experiencia de dois anos, ensino médio e os cursos indicados acima.


sala das sessões, 28 de fevereiro de 2013.


ELIZEU RIBEIRO DE SOUZA 
Vereador

Aprovada as indicações por unanimidade;



6 comentários:

  1. Bom dia, acho como citado que o buraco do sapo como conhecemos ficou esquecido, será que ali do outro lado não tem votos para este prefeitinho, que até agora fez bem pouco, eu precisária passar ali todos os dias é muito mais facil pra mim e para muitas pessoas qur por ali moram (votei nesse prefeitinho ja estou me arrependendo,de verdade) o prefeito anterior deixou este buraco, tudo bem ele tinha perdido então com muita raiva não o fez, ok, mas será que em 100 dias de mandato o prefeito atual não teria como consertar esta merda, Elizeu, e que merda essa empressa de lixo heim, acho que estão de sacagem com a gente, todos reclamam e tem saudades a AMBITEC que estava fazendo um serviço de primeiro mundo em nossa cidade (acho que essa empresa de lixo é fachada) hoje 09/04/13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, você tem razão. Na verdade há uma dificuldade enorme no inicio da administração,mas aos poucos as coisas voltarão a andar. Também acho que já deveria ter solucionado aquele problema no buraco do sapo, cobrarei mais uma vez na próxima sessão.

      Excluir
  2. Bom dia não quero apenas criticar, mas, e a respeito desta empresa de limpeza que esta se mostrando uma vergonha perante a AMBITEC (nao estou dizendo que você é responsável por isso) será que eles vão provar ser melhores ou piores, por um acaso o atual prefeito não poderia ter solicitado uma obra de emergência no buraco do sapo ja que é uma rua muito utilizada pela população.
    Cara as vezes tenho vergonha de morar nste lugar nossos prefeitos não fazem o que deveriam,somente brigam e enriquecem, por favor Elizeu não seje apenas mais um seje O VEREADOR, mas não apenas para sua comunidade mas sim para um municipio. ATÈ (amonimo) vou ficar de olho em algumas coisas e voltarei a preguntar talvez possa ajudar você na sua legislação, sou uma pessoa de bem por isso não quero aparecer por que a perceguição aqui no municipio é grande, você deve saber como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar a vontade para me cobrar e dar sugestões, eu tenho a preocupação de não apenas trabalhar aqui na comunidade, mas em toda a Jaguaré onde eu for solicitado irei. Parabéns pela posição tomada, vamos juntos fiscalizar e cobrar, para que talvez a gente possa num futuro próximo ser referencia politica.

      Excluir
  3. Bom dia, a empresa de lixo começou a frazer coisa boa, lixeiras nos postes, OTIMO, agora só falta os vagabundos sem nada pra fazer as destruirem como sempre fazem, a policia tinha que conseguir velos fazendo isso e prender os vagabundos e o juiz de direito colocar os mesmos para varer as ruas por varios e varios dias. (não vou só criticar vou dizer o que esta certo)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meus parabens por terem começado a obra da rua ZILDA SARTÒRIO ALTOÈ dito buraco do sapo, VALEU \O/

    ResponderExcluir

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...