sábado, 18 de maio de 2013

Câmara Municipal de Jaguaré aprova Projeto de Lei 024/2013


A Câmara Municipal de Jaguaré aprovou nesta quarta (15), o Projeto de Lei 024/2013, que amplia a competência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Jaguaré, para assim, passar a administrar, operar, manter, conservar e explorar os serviços de limpeza pública e o de coleta convencional e/ou seletiva e destinação final de resíduos sólidos residenciais e não residenciais, bem como os resíduos de serviços de saúde, industriais e os de características especiais, do Município de Jaguaré/ES.
O projeto foi aprovado por unanimidade, em sua primeira votação, ou seja, com todos os vereadores votando favorável, porém com uma emenda supressiva feita pelo vereador Elizeu Ribeiro, retirando a taxa de limpeza pública, prevista no projeto supracitado.
Desta forma, o projeto precisa de mais duas votações, e caso seja aprovado também nas outras duas votações, o Prefeito Municipal poderá sancioná-lo com a emenda proposta ou vetar, mas segundo seu líder na câmara, o prefeito Rogério Feitani, demonstrou interesse em sancioná-lo com a emenda.

2 comentários:

  1. Elizeu meu caro peço a você que um representante do povo para fiscalizar as autuações da policia militar em jaguaré principalmente em ocorrência com motos qualquer coisa e motivo de guincho e quando a pessoa chega no dpm o guincho chega antes. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ele estão pegando pesado, semana passada também prenderam meu carro.

    ResponderExcluir

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...