quinta-feira, 9 de maio de 2013

Reunião em Palmitinho, Jaguaré-ES!

Na noite desta quinta-feira (09), o vereador Elizeu Ribeiro (PTB), esteve reunido com a comunidade de Palmitinho Jaguaré-ES, juntamente com o representante do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) Sr. Vinícios, para esclarecer duvidas sobre os cursos disponibilizados pela instituição.
O vereador deu abertura, lembrando o discurso que fez na Câmara Municipal de Jaguaré, cobrando do executivo qualificação para os munícipes,  por sorte neste dia o presidente do sindicato Rural, o Sr. Élder Sossae de lima estava lá, e  falou sobre os cursos oferecidos pelo SENAR.
 Algumas pessoas da comunidade de Palmitinho entrou em contato com o vereador, que comprometeu-se a levar o responsável para dar esclarecimento, o que aconteceu nesta quinta-feira (09), na escola da comunidade. Aproveitando também o momento, os moradores reivindicaram junto ao vereador construção de barragens no córrego Palmitinho e também de acompanhante de alunos nos ônibus, pois muitas crianças pequenas dependem deste transporte, e o risco é muito grande de se machucarem, caso não tenha alguém responsável no interior do ônibus, o vereador ficou de levar estas questões aos responsáveis e espera ser atendido em breve. Em seguida o responsável pelos cursos discursou, e se colocou a disposição da comunidade, deixando claro que independente do curso que a comunidade escolher, a matéria prima fica por conta do aluno, lembrando que o SENAR disponibiliza dezenas de cursos, mas é necessário ter no minimo quinze pessoas para dar inicio a qualquer um dos cursos oferecido, foi passado a palavra para as pessoas que puderam dar opiniões e tirar as duvidas, a reunião foi encerrada e o sentimento é que vale a pena lutar para que o povo tenha dias melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem ficar a vontade para comentar, elogiar, criticar etc...